Complexo das Polícias inaugurado no bairro do Anjo da Guarda


O Governador Flávio Dino e o Secretário de Seguança Publica Jefferson Portela  inauguraram nesta quinta-feira(10), o complexo da Polícia Civil e Militar na região do Anjo da Guarda. No local escolhido com cautela, abriga a Delegacia do Anjo da Guarda, o Plantão da área Itaqui Bacanga, a Seccional Sul, a 1a, 2a e 3a companhia do 1°DP da área Itaqui-Bacanga.

A comunidade da àrea Itaqui Bacanga dispõe de uma variedade de serviços voltados para a segurança pública. É as polícias integradas servindo de forma ampla ao cidadão.
O Plantão Central que outrora funcionava no bairro da Vila Embratele e a Delegacia do Anjo da Guarda com funcionamento antes no bairro, funcionam agora no Complexo da Polícia Civil e Militar, na entrada do bairro do Anjo da Guarda, ao lado do Terminal da Vale.

Presentes na solenidade, Delegado Geral de Polícia Civil, o delegado Leonardo Diniz, o Comandante da Polícia Militar, o Cel. Pereira; o delegado titular do Anjo da Guarda, Walter Vanderley; o Comandante do Corpo de Bombeiros, o Cel. Célio Roberto; A Procuradora de Justiça, Regina Costa Leite; Sup. de Polícia Civil da Spci, Dicival Gonçalves; Sup. da Seic, Tiago Bardal; Sup. da Seccor, Roberto Fortes; sup. da Sptc, Miguel Alves; Demais comandantes, delegados, vereadores, diretores da segurança da Vale, policiais militares, civis e a comunidade em geral.

Comentários