JEFFERSON PORTELA PARTICIPA DA SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO EM COROATÁ


O Secretário Jefferson Portela participou da solenidade de passagem de comando do 24º Batalhão da PM, realizada na manhã do último dia (19) no auditório do Quartel da Polícia Militar em Coroatá. O comandante Major Ricardo passou o comando para o Tenente Coronel Ribeiro, ocasião em que também foi apresentado o novo delegado, Eduardo Luís Alves.
 O comandante do 24 Batalhão da Polícia Militar, Major Ricardo, que atuava em Coroatá, foi transferido para Pedreiras – MA, afim de levar e ganhar mais experiência além de ser esta uma grande oportunidade de consolidar seu crescimento profissional. A PM coroataense ficará sob comando do Tenente Coronel Ribeiro que levará para a cidade uma história de muita competência combatendo a criminalidade e contando com todo o apoio do novo delegado Eduardo Luís Alves.
Medidas como esta da Secretaria de Segurança, visam preservar a ordem pública, a segurança das pessoas e o patrimônio, além de integrar os planos e programas do Governo com a finalidade de prevenção da violência e controle da criminalidade.
Participaram ainda da troca de comando o Delegado Geral de Polícia Civil Leonardo Diniz, Tenente Coronel Pereira, comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, além de outras autoridades e comunidade local.

Comentários