Polícia Civil prende suspeitos do roubo a agência dos Correios de Chapadinha


Por Jhanyfer Carvalhos 


A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e a Delegacia de Chapadinha, prenderam em flagrante na tarde da última quinta-feira (19), no bairro do Maracanã, Edivaldo Reis, vulgo "Tapo" (32) e Júlio César Araújo Braga, vulgo "Bombado" (33), identificados como integrantes de uma quadrilha que realizou o roubo à agência dos Correios na cidade de Chapadinha no dia 18 de outubro.


Com eles foram encontrados o valor de R$15.000,00 (quinze mil reais) em espécie, munição de calibre .40 e um veículo modelo celta na cor prata utilizado no transporte das armas e no resgate. Edivaldo Reis, responde criminalmente a processos pelos crimes de roubo e homicídio qualificado e encontrava-se em prisão domiciliar, e Julio César responde a processos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e lesão corporal.

Os suspeitos foram conduzidos ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís, para serem tomadas as devidas providências.

Comentários