POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO DETÉM DOIS SUSPEITOS PELO CRIME DE LATROCÍNIO

Um trabalho conjunto realizado na noite da última terça-feira (7) e na manhã desta quarta-feira (8) entre equipes da Polícia Civil das cidades de Timon e de Açailândia com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), departamento vinculado a Polícia Civil do estado do Piauí, conseguiram cumprir um mandado de prisão preventiva em desfavor de Paulo Iran Roque da Silva Filho e apreender um adolescente infrator. Ambos são suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio.
De acordo com as informações policiais, o crime teria ocorrido em Açailândia no último dia (1º), que vitimou o professor Ruimar Silva Almeida, no momento em que o mesmo estava nas dependências de uma farmácia da cidade. Após o crime os dois suspeitos empreenderam fuga e logo iniciado o trabalho de investigação.
A dupla foi localizada em Teresina, capital do Piauí, sendo a mesma recambiada para Açailândia onde devem prestar seus devidos depoimentos, ficando presa à disposição do Poder Judiciário. Na delegacia, a Polícia Civil constatou ainda que Paulo Roque responde a processos de roubo a agências bancárias no Maranhão e Piauí.

Comentários