3°BPM , PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E MULHER POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A Polícia Militar por meio do 3°Batalhão de Imperatriz no comando do Tenente Coronel Ilmar, prendeu nesta quarta-feira (14), ROSIANA DA SILVA BARROS, (26 ANOS) por tentativa de homicídio e lesão corporal e RAFAEL CHAGAS SOUSA, (24 ANOS) suspeito de tráfico de drogas.

Por volta das 00h30min, a guarnição do Santa Rita foi acionada via CIOPS referente a denúncia de uma vítima de arma branca (faca) que estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro São José. Ao deslocar até a UPA foi constatado que se tratava de uma tentativa de homicídio. Foram feitas buscas seguindo as informações repassadas pela vítima Jean Alves de Sousa (30 anos) e por testemunhas chegando à acusada. Segundo as testemunhas a acusada deferiu um golpe de faca na jugular da vítima motivada por ciúmes de sua companheira.

A acusada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para a tomada das providências cabíveis.

Dando continuidade aos trabalhos a guarnição do Santa Rita em abordagem a um veículo táxi, por volta das 03h30 a busca pessoal no indivíduo que estava na condição de passageiro, encontrando com o mesmo várias substâncias semelhantes a droga e R$270,00 em espécie no bolso. O suspeito foi apresentado no Plantão Central sem lesões corporais para as providências cabíveis.


MATERIAL APREENDIDO:


 14 Papelotes de substância semelhante a cocaína;
 02 Porções de Maconha;
 01 Pedra de Crack;
 01 Aparelho celular Samsung;
 R$270,00 em espécie

Comentários