6°BPM PRENDE DOIS ELEMENTOS, ACUSADOS DE ROUBAR POSTO DE COMBUSTÍVEL NO BAIRRO TIRIRICAL

Polícia Militar do Maranhão por meio do 6º Batalhão realizou no último domingo (11), por voltas das 16h30, no bairro do Tirirical a prisão dos indivíduos, Leonardo Almeida dos Santos (22) e João Rayato Santos Silva (19), onde foram autuados por roubo qualificado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.
Em rondas pela cidade a guarnição da Malha Metropolitana Mix Matheus fazia rondas pela rotatória do Tirirical, quando ao passar em frente ao posto de combustível Confiança, um frentista acenou para esta viatura informando que 03 (três) elementos em um Corsa Classic preto, de placa NHR-1245 havia efetuado um roubo naquele estabelecimento comercial, subtraindo a renda de aproximadamente R$ 800,00 (oitocentos reais).
De imediato a guarnição, com o apoio de uma viatura da Malha Tirirical, realizou o acompanhamento tático visando capturar os elementos. E logo nas proximidades da invasão da Portela no bairro Vila Itamar, ao desembarcarem do veículo, os mesmos foram capturados por populares. Fez-se então o recolhimento dos dois e retornamos ao posto de combustível para que as vítimas pudessem fazer o reconhecimento dos elementos. As vítimas informaram que havia um terceiro elemento, moreno, magro, que portava uma arma de fogo modelo não identificado. Os suspeitos foram apresentados no plantão da delegacia da Cidade operária.

Comentários