7º BPM registra o carnaval mais seguro nos últimos 7 anos da região de Pindaré Mirim


Um carnaval marcado pela tranquilidade e um dos mais seguros dos últimos anos na cidade de Pindaré Mirim e outras onze cidades que pertencem a área do 7º BPM.
O último dia de carnaval contou com a presença de mais de 25 mil pessoas somente em Pindaré Mirim. Para o comandante do 7º BPM, tenente-coronel Borba Lima, o número de ocorrências sanadas e apreensões de armas demonstram a eficiência do nosso trabalho. 
“O resultado do policiamento é fruto de um planejamento positivo e dedicação de nossos policiais que não mediram esforços para garantir a tranquilidade de todos”, disse o comandante.
O tenente-coronel Borba Lima também ressaltou o grande número de apreensões de arma de fogo, armas brancas e diversas substâncias entorpecentes, o que evitou a prática de vários ilícitos. 
O policiamento foi desencadeado mediante blitz educativa, orientações, fiscalização e mais de 500 policiais foram para as ruas durante os quatro dias de carnaval.
“Contamos com o apoio importante dos órgãos municipais e da comunidade que nos ajudaram no trabalho de manutenção da ordem tendo como resultado um carnaval sem qualquer incidente grave, dentro do circuito carnavalesco, onde os brincantes puderam desfrutar com segurança uma das maiores festas do nosso país”, finalizou o oficial.

Comentários