POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE COMETEREM HOMICÍDIO EM IMPERATRIZ

Na noite de domingo (11), a Polícia Civil recebeu informação de que no bairro Vilinha em Imperatriz, onde sete homens encapuzados teriam adentrado em uma residência e ferido seis pessoas de uma mesma família.
O crime teria como alvo Marcos Vinicius Costa Carvalho (16), que morreu ainda no local, segundo o Delegado Eduardo Galvão o crime teria sido incentivado por causa de Marcos Vinicius, que teria participado de um homicídio no bairro da Caema alguns meses atrás. As outras pessoas feridas não resistiram chegando a óbito, uma no local e outra a caminho do hospital, as outras três pessoas foram encaminhadas para o hospital de Imperatriz.
Após o crime os criminosos tomaram destino ignorado, porém, os Policiais Civis conseguiram prender logo em seguida e atuar em flagrantes quatro dos envolvidos, sendo um deles Raony Luar da Silva Costa (27) e os outros três menores de idade.
VITIMAS
As três vítimas que chegaram a óbito logo após o atentado foram identificadas por: Marcos Vinicius Costa Carvalho (16); William Barra da Silva (16); e José da Conceição (33). As outras vítimas se encontram hospitalizadas em estado grave.
A Polícia Civil de Imperatriz, continua com as investigações sobre o caso, e até o presente momento, tudo leva a crer que o crime pode ter sido motivado por divergências entre facções.

Comentários